Dinheiro

Como a crise me ajudou a ganhar dinheiro em casa – Minha História Até Aqui.

by Ruvian Fabrin

Oi, vou contar um pouco da minha história.

 

Dinheiro

Há alguns anos atrás, eu achei que tinha encontrado a fórmula mágica, recebi uma proposta de vendas, no qual me traria um bom retorno, mas foi tudo enganação, era a famosa pirâmide.

Depois disso desacreditei em ter um negócio pela internet, eu achava que todos eram enganadores.

 

graduacao

Fiz faculdade imaginando que assim teria uma boa renda, trabalhando de segunda a sexta, tendo os fins de semana para aproveitar a família, mas dai veio a crise financeira, o dinheiro reservado para as compras já não dava mais, o luz a preços exorbitantes, passear nem pensar, aquele lanchinho na rua já não me pertencia mais. Foi então que percebi que precisava fazer alguma coisa, fui para a internet pesquisar as possibilidades…

Um certo dia, ouvi falar sobre vendas na internet, e logo lembrei do que havia acontecido anteriormente.

 

 

Liberdade

Encontrei pessoas reais, assim como eu e você, explicando que era possível ter renda, horário flexível, e estabilidade financeira trabalhando pela internet, foi simples, sim, foi fácil, não, pois como eu não tinha um chefe perguntando se eu já tinha feito os exercícios do curso, perguntando quantas horas estava me dedicando, se estava fazendo conforme o curso ensina, ou seja, o negócio em si é simples, o difícil é você ir e fazer acontecer. Neste segmento você precisa de foco, responsabilidade e disciplina, se você não fizer o que deve ser feito, não haverá ninguém para fazer para você, são palavras duras, mas você precisa ter essas coisas em mente, meu sucesso depende somente do meu esforço, afinal só no dicionário a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho.

E justamente ser meu próprio chefe, foi que me chamou atenção, não ter que está em um determinado lugar e horário, não estou dizendo que trabalhar empregado é ruim, pois assim como eu, você também pode gostar da sua profissão, mas que além disso, me desse estabilidade financeira e qualidade de vida.

Outro ponto que percebi depois de trabalhar pela internet, é que eu faço negocio com pessoas reais, assim como você que está lendo esse post, e eu sei que você tem necessidades, planos que muitas vezes são frustrados pelo destino.

Hoje estou muito feliz com o que faço, e posso te garantir, que com esforço e seguido os passos corretamente desse curso que está gerando muitos empreendedores digitais, você também pode ter a sua liberdade financeira dando o primeiro passo hoje.

 

Compartilhe sua história nos comentários, criticas e duvidas são sempre bem vindas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo para conversarmos mais.

 

Um ótimo dia pra você, e um abraço.

Share this article